Obrigado Pela Visita!

Xbox 360 Live Começa Nova Onda de BAN 2009


Live inicia seu 4º ataque aos consoles com destravas ou modificações! Tivemos varios relatos mundo a fora sobre BANs devido ao uso de certos jogos como Borderlands e destravas 1.51... Maaaas , ah quem diga que mesmo sem rodar o jogo estão sendo banidos inumeros donos do Xbox 360 .

Bom inicialmente com a saida de RE5 varios "espertinhos" jogaram RE5 online antes de seu respectivo lançamentos e BAN...

Com tudo não foi o ataque da M$ e sim "espertos selfdestruction" ou mais conhecidos como kamikazes ( ah não tomei BAN da outra vez que foi pior! Agora tmb não tomarei ) BAN !
Foi uma medida branda se comparada a esse bombardeio da M$ ... Pois bem Outubro e Novembro está sendo APOCALIPSE para os consoles destravados ou qualquer outra modificação feita no console, segundo um amigo meu Danilo do blog FlashBack.blogspot.com me disse hoje a noite que 4 amigos da lista dele foram Banidos.

Veja bem a gravidade disto... se eu que tenho um amigo que foi banido e meu amigo teve mais 4 amigos que foram banidos........ a coisa ta mesmo preta. Isso porque é aqui no brazil, imagina la fora?! Li inumeros posts e foruns sobre o assunto e o banimento ta sendo Rigoroso de mais... Por tanto aqui vai minha dica:

Não conectem seus Xbox 360 até janeiro na Live , esperem esse bombardeio da M$ passar porque logo eles vão parar... esses bans são devidos as empresas pressionarem a M$ porque estão com medo de perder dinheiro nos seus games lançados no Xbox 360, então para M$ não perder a credibilidade ela atende ao pé da letra , Afinal M$  <--- quer Dollares.

By: Anderson Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Player?

Todos os Direitos reservados - Procurados Download - Copyright ©‎